terça-feira, 28 de setembro de 2010

PRATICIDADE..É O MOMENTO

Este Blog, sempre teve como bandeira informar sôbre Drogas, seus efeitos; as perdas, etc.
Estive pensando e acho que podemos ser mais úteis se partíssemos para uma jornada de interação, ajuda mútua, depoimentos e tudo mais à luz da praticidade. Sei que sou um ponto solítário numa fôlha de papel. Por isso, quero abrir mão a pessoas que neste momento estão sentido as agruras de ser um dependente...a solidão de quem tem mêdo de se abrir e assim começar uma nova jornada para a vida com sanidade. Eu sei que os caminhos são longos e tortuosos mas se a gente não der o primeiro passo a tragetória émuito árdua. É muito difícil sairmos de certas situações sózinhos.
E é por isso que SOS ABSTINÊNCIA, a partir deste momento adota um novo perfil. AÇÃO E INTERAÇÃO.
Me escreva, nosso relacionamento será de solidariedade e principalmente de ajuda.
Antonio e SOS ABSTINÊNCIA precisam de VOCÊ!
Não se sinta marginalizado ou sózinho. Divida este teu momento com quem já passou por muitos momentos!
Me escreva....estou sempre à tua disposição!
Te espero em BREVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário