terça-feira, 21 de abril de 2009

PALESTRA => Módulo B

No auditório do Centro Estadual de Educação Profissional Dr. Brasílio Machado, nos dias 07,08 e 09 do corrente, foi ministrada palestra ( Módulo A), sob o título de CONHECENDO AS DROGAS para todos os alunos deste Estabelecimento, tendo como palestrante Antonio Eugenio Ferraz (técnico em reabilitação de dependentes químicos).
A palestra referente ao módulo B terá como intitulação COMO EVITAR AS DROGAS que discorrerá sôbre "ferramentas"para evitar o "uso", que acontecerá quem sabe na primeira quinzena do mês de maio.
Gostaria de parabenizar a Diretora bem como todo o corpo docente do "Brasílio" que muito gentilmente me recebeu.
Iniciativas como esta é do que estamos precisando. Acreditem que vocês já não estão mais no PRETÉRITO, mas fazendo história no PRESENTE e certamente pensando no FUTURO!
Parabéns!

Um comentário:

  1. Belo Blog, Antonio!
    Sua atitude de alertar e orientar nossos jovens merece todo meu elogio e epoio. Infelizmente a droga destrói as relações afetivas, por conta de vários fatores, entre os quais reputo a falta de uma política pública que cumpra um amplo papel no tratamento do dependente químico, que previna através de ações de segurança e combata a hipocria política.
    Parabéns
    Um grande abraço
    Luiz Henrique

    ResponderExcluir